segunda-feira, 21 de março de 2011

O que faço para esquecer você


Você ainda vive em mim.. Difícil ninguém notar isso.
Eu te amo cada dia mais, é como se esse sentimento crescesse em mim a cada dia,mesmo sem você aqui.Isso já não é normal, a vida continua não posso ficar aqui te esperando, sonhando com o dia que você irá acordar e vir me buscar,dizendo que me ama.
Porque não sou como você? Você esqueceu que um dia me amou, que fomos felizes juntos, que era tudo lindo entre nós.. Você esqueceu que o meu amor por você é enorme, esqueceu também que eu não sei viver sem você..
Você se foi, roubou a minha paz, minha vontade de viver.. Com você eu aprendi a que era amar de verdade, o que era ser feliz, o significado da confiança..
E hoje estou aqui, escrevendo tudo isso na esperança de que um dia você veja e entenda que ninguém nesse mundo irá amar você como eu te amo..
Eu não sei mais sorrir, choro só de lembrar de tudo que me fez.. E hoje eu sei, você tem outra, já era de se esperar mas eu não sou forte como você,e mais uma vez as lágrimas rolam em meu rosto .. 

2 comentários:

  1. " Isso é um misterio que até os mais sabios homem enlouqueceram tentando entende-los como não sou sabio fiquei louco "...

    ResponderExcluir
  2. Mas com o tempo se aprende a superar ! Eu consegui e você também vai ..

    ResponderExcluir