quarta-feira, 16 de março de 2011

Porque o ser humano é assim? Da valor depois que perde!

Eu sei que parece estranho eu ter postado aquela musica do Sorriso Maroto,mas desde a primeira vez que ouvi eu pensei : Putz,pelo o que esse compositor passou pra poder escrever essa musica? Tenho 99% de certeza que aconteceu alguma coisa com ele,pra ele compor essa musica..É meio impossível acreditar que em um belo dia ele acordou e escreveu essa musica..(Aposto um doce que não)

"Mesmo se não voltar queria te dizer que aprendi a ser melhor com você"

Porque o ser humano é assim? Da valor depois que perde!
Você sempre teve a pessoa amada do seu lado,mesmo com as fofocas e coisas do tipo..Sabe que ela te ama, e você ama ela - mas não sabe o quanto - ..E deixa que isso acabe,e depois percebe que isso não era o que queria para você..Bate o arrependimento!
Só depois que fica sem a pessoa, você percebe que a ama demais e que é quase impossível viver sem ela,mas agora já é tarde, ela já se foi..Ela foi a procura de alguém que a ame muito,ela pode até voltar mas nunca será a mesma coisa.
Desconfianças, ciúmes exagerado, fofocas (essas então destroem qualquer coisa).Sabe porque? Porque a pessoa que um dia você deixou partir, não sabe mais o quanto você a ama,e não sabe se em um belo dia você ira acordar e dizer que não ama ela do jeito que você imaginava.. E essa pessoa ira sofrer de novo por você ( e isso não é vida ) :/
Ou ela pode não voltar para você e pronto.. Ela pode achar outra pessoa que ame muito ela..E não esteja confuso sobre esse sentimento.
E só ai,você vai perceber que perdeu um grande amor..Uma pessoa que era capaz de tudo por esse amor,mas você deixou ela partir !

Um comentário:

  1. è verdade por mais que agente fale que nao ama que nunca mais quer ver essa pessoa na tua frente é mentira,por mais que vc tente se afastar dela cada vez vc se aproxima mais...
    e depois que vc perde e percebe que nunca mais vai ter essa pessoa do seu lado de novo vc começa a se arrepender por nao ter dado o valor merecido aquela pessoa.
    Como saber se aquela pessoa te ama do jeito que vc ama ela ?
    As vezes uma resposta diferente da que vc pensava que ele daria pode te machucar e machucar muito falo isso pq ja passei por isso...
    é dificil sentir falta de alguem que vc realmente amou...
    dificil passar por ela e nao poder dizer OI
    por medo de qualquer atitude... =/

    ResponderExcluir