sexta-feira, 25 de março de 2011

Homem Galanteador

Ai ai quem nunca se apaixonou por um? Confesso eu já ''/ Como não se apaixonar? Se esse homem sabe exatamente o que fazer e a hora certa de se fazer. ( E claro, também sabe 'enrolar' uma mulher )
Mas o grande problema vem agora..O que se fazer quando nos apaixonamos por um.!?!?! É, confesso também não sei..Porque esse tipo de homem é exatamente aquele que toda garota sonha, romântico, carinhoso,atencioso.. Enfim, quase um homem "perfeito"( eu sou descrente em perfeição, admito ). Mas ele não vale nada,só quer ficar com você, e as vezes ( na maioria delas) só quer te levar pra cama ( não se apavore se isso acontecer, é natural desse tipo de homem) é a mais pura verdade .
Ok, se apaixonar por um cara assim é como entrar num "beco sem saída", você já viu esse homem fazer esse mesmo joguinho ( esse que ele está ou irá fazer com você ) com outra.Não sabe qual é esse joguinho?Vou te falar então : É aquele em que ele já deixa bem claro que entre vocês não haverá nada, apenas "beijinhos",e depois de só nos beijinhos, ele diz que gosta de você( sem esquecer, que você já o conhece, e sabe que ele já fez isso com outra) e ai nesse momento vem o seu dilema.. ACREDITAR OU NÃO NELE !?!
Mas antes de decidir, há duas coisas que você tem que saber:
PRIMEIRA: Não podemos esquecer que pessoas mudam, e que esse homem já pode ter sofrido por Amor e por isso passou a ser assim.
SEGUNDA: Ou ele já pode simplesmente ter nascido assim e pronto,mais como dizem por ai, para tudo na vida existe uma primeira vez,então um homem assim pode se apaixonar.
E agora o dilema é seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário