quinta-feira, 24 de março de 2011

É impossível não nos apaixonar todos nós temos sentimentos.Podemos até lutar contra isso, mais uma hora vai acontecer, e agente tem que está preparado para tudo que estará por vim.
Nesse caminho, o amor e o ódio andam de mãos dadas, e quando menos se esperar você pode se apaixonar pela pessoa errada..É muito rara você encontrar a sua Alma Gêmea assim logo na primeira vez que se apaixona (claro,pode acontecer..mas é raro).
Eu não sei quando foi que o amor, o namoro, os relacionamentos de hoje em dia passaram a ser um "passa tempo"! Gente vamos acordar para a vida, amor é um sentimento muito frágil,ele sozinho destrói uma pessoa ( sim, destrói ..não me diga que não destrói, eu vi pessoas entrarem nas drogas,virarem alcoólatras porque queria fugir desse mundo, onde o amor só faz doer) E se você olhar pra mim, e fala DROGAS E ÁLCOOL NÃO MATA UMA PESSOA, EU MATO VOCÊ !
Pessoas lindas, amor é um sentimento lindo, verdadeiro (muito raro hoje em dia, mas existe,eu tenho certeza). Você não pode sair por ai destruindo isso, para e pensa quantas pessoas hoje em dia sofrem por amor?MILHARES não é ? Então, você que ainda não sofreu prepare-se pode acontecer com você ( não é "praga" é a verdade amiga).
Quantas vezes eu vi, pessoas usarem outras, explorarem o amor da outra pessoa, só por luxo ! Vocês não fazem idéia de tudo que eu já vi acontecer por amor nessa vida. Eu sei que sou muito nova ainda,mas eu já vi coisas assim que me fazem acreditar que há pessoas nesse mundo que não sabem e nunca vão saber o que é amar alguém.
Peço pra vocês uma coisa, nunca brinque com os sentimentos dos outros (já vi muito isso) Porque um dia alguém pode brincar com os seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário