Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de abril de 2011

Para Refletir sobre o amor

Achei em um blog, só não lembro mais o nome... Mais enfim, vale a pena lê .

quinta-feira, 24 de março de 2011

É impossível não nos apaixonar todos nós temos sentimentos.Podemos até lutar contra isso, mais uma hora vai acontecer, e agente tem que está preparado para tudo que estará por vim.
Nesse caminho, o amor e o ódio andam de mãos dadas, e quando menos se esperar você pode se apaixonar pela pessoa errada..É muito rara você encontrar a sua Alma Gêmea assim logo na primeira vez que se apaixona (claro,pode acontecer..mas é raro).
Eu não sei quando foi que o amor, o namoro, os relacionamentos de hoje em dia passaram a ser um "passa tempo"! Gente vamos acordar para a vida, amor é um sentimento muito frágil,ele sozinho destrói uma pessoa ( sim, destrói ..não me diga que não destrói, eu vi pessoas entrarem nas drogas,virarem alcoólatras porque queria fugir desse mundo, onde o amor só faz doer) E se você olhar pra mim, e fala DROGAS E ÁLCOOL NÃO MATA UMA PESSOA, EU MATO VOCÊ !
Pessoas lindas, amor é um sentimento lindo, verdadeiro (muito raro hoje em dia, mas existe,eu tenho certeza). Você não pode sair por ai destruindo isso, para e pensa quantas pessoas hoje em dia sofrem por amor?MILHARES não é ? Então, você que ainda não sofreu prepare-se pode acontecer com você ( não é "praga" é a verdade amiga).
Quantas vezes eu vi, pessoas usarem outras, explorarem o amor da outra pessoa, só por luxo ! Vocês não fazem idéia de tudo que eu já vi acontecer por amor nessa vida. Eu sei que sou muito nova ainda,mas eu já vi coisas assim que me fazem acreditar que há pessoas nesse mundo que não sabem e nunca vão saber o que é amar alguém.
Peço pra vocês uma coisa, nunca brinque com os sentimentos dos outros (já vi muito isso) Porque um dia alguém pode brincar com os seus sentimentos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que faço para esquecer você


Você ainda vive em mim.. Difícil ninguém notar isso.
Eu te amo cada dia mais, é como se esse sentimento crescesse em mim a cada dia,mesmo sem você aqui.Isso já não é normal, a vida continua não posso ficar aqui te esperando, sonhando com o dia que você irá acordar e vir me buscar,dizendo que me ama.
Porque não sou como você? Você esqueceu que um dia me amou, que fomos felizes juntos, que era tudo lindo entre nós.. Você esqueceu que o meu amor por você é enorme, esqueceu também que eu não sei viver sem você..
Você se foi, roubou a minha paz, minha vontade de viver.. Com você eu aprendi a que era amar de verdade, o que era ser feliz, o significado da confiança..
E hoje estou aqui, escrevendo tudo isso na esperança de que um dia você veja e entenda que ninguém nesse mundo irá amar você como eu te amo..
Eu não sei mais sorrir, choro só de lembrar de tudo que me fez.. E hoje eu sei, você tem outra, já era de se esperar mas eu não sou forte como você,e mais uma vez as lágrimas rolam em meu rosto .. 

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu ainda te amo =/

Só queria estar com você agora, e dizer o quanto te amo e o quanto eu sinto sua falta.
Sei que nunca mais será meu amor, mas mesmo que tenha me deixado eu ainda te amo,como da primeira vez.
Não sei se você se lembra do nosso primeiro beijo.. Mas eu guardo tudo aqui comigo,não consigo te esquecer nem por um minuto..Chego a acreditar que amo até seus defeitos,não é possível um amor assim..Isso não pode existir, me desespero só de pensar que você pode está com outra agora..E eu aqui pensando em você a cada segundo,a cada ação.. É perturbador,te ter tão perto e tão longe,vê-lo todo dia,e não poder te abraçar, beijar, amar você como era antes.
Meu Deus eu queria a resposta pra parar de te amar.Nem o tempo ajudou a curar essa dor que sua ausência me causou.
Só queria te ter aqui mais uma vez, pra lembrar você de como foi bom os nossos momentos juntos,e mesmo que eu demonstre EU AINDA TE AMO DEMAIS.
E me dói pensar que você já posso ter me esquecido,em tão pouco tempo! Nãoo me deixe aqui sozinha, sinto falta até das nossas brigas..
Meu amor eu sou louca por você, só queria que você soubesse..( mas tenho certeza que NUNCA irá chegar a ver isso )
Me perdoá ? Me perdoá por te amar assim, desse jeito que nem eu sei explicar para você..Sinto muito,mas sou ligada a você.