sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu ainda te amo =/

Só queria estar com você agora, e dizer o quanto te amo e o quanto eu sinto sua falta.
Sei que nunca mais será meu amor, mas mesmo que tenha me deixado eu ainda te amo,como da primeira vez.
Não sei se você se lembra do nosso primeiro beijo.. Mas eu guardo tudo aqui comigo,não consigo te esquecer nem por um minuto..Chego a acreditar que amo até seus defeitos,não é possível um amor assim..Isso não pode existir, me desespero só de pensar que você pode está com outra agora..E eu aqui pensando em você a cada segundo,a cada ação.. É perturbador,te ter tão perto e tão longe,vê-lo todo dia,e não poder te abraçar, beijar, amar você como era antes.
Meu Deus eu queria a resposta pra parar de te amar.Nem o tempo ajudou a curar essa dor que sua ausência me causou.
Só queria te ter aqui mais uma vez, pra lembrar você de como foi bom os nossos momentos juntos,e mesmo que eu demonstre EU AINDA TE AMO DEMAIS.
E me dói pensar que você já posso ter me esquecido,em tão pouco tempo! Nãoo me deixe aqui sozinha, sinto falta até das nossas brigas..
Meu amor eu sou louca por você, só queria que você soubesse..( mas tenho certeza que NUNCA irá chegar a ver isso )
Me perdoá ? Me perdoá por te amar assim, desse jeito que nem eu sei explicar para você..Sinto muito,mas sou ligada a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário