quinta-feira, 7 de julho de 2011


Eu não te amo mais. Isso eu já sei, eu ainda gosto de você, mas não te amo mais. Eu me importo com você, como eu me importaria com qualquer amigo meu. . . Eu não sinto ciúmes de você, porque está namorando, eu sinto nojo, raiva, pena, uma tristeza enorme, porque você me provou que não tem caráter, que faz promessa que nunca irá cumprir, que só fala da boca pra fora.
Eu ouvi você dizer coisas horríveis de uma pessoa, e hoje eu te vejo com essa pessoa. Como você quer que eu acredite em você , como eu posso tratar você normal como se você não tivesse feito nada. . Eu não consigo, não sou como você e ela . Porque vamos combinar, ela também disse que nunca mais te queria, e o que você fez com ela pode até merecer um perdão, mas nada além disso . Se pra mim, que nunca acompanhei de perto o que aconteceu com vocês já acho que isso é humilhante, imagine se ela soubesse o que você me contou que fez com ela , quando vocês namoravam ? u.u

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Já dei valor a quem não merecia, já desvalorizei quem não merecia, mas quem nunca fez isso? Eu sei que errei muito, mas todo mundo erra, todo mundo tem esse direito. . Eu confiei em quem só queria me destruir, amei quem nunca me amou, me apaixonei por pessoas que não sabem o que é se apaixonar, já chorei noite por alguém que nunca pensou em mim. . Eu fiz tudo que um ser humano normal poderia fazer, eu cai, perdi a batalha mas nunca desisti.
A única coisa que me machucou e fez querer terminar ali a vontade de continuar vivendo foi o amor. Antes da gente sentir o amor, escutamos que o amor é lindo e que é a melhor coisa que podemos ter na vida , que o amor move montanhas, rios, terras, que quem ama de verdade descobre o verdadeiro sentido da vida. . Isso pode até ser verdade, mas as pessoas esquecem de falar uma coisa muito importante sobre o Amor, ele também faz doer.
Não adianta você amar loucamente uma pessoa que não te ama, não vale de nada esse amor doentio que você sente. Não adianta você amar uma pessoa e ela te ‘corresponder’ de certa forma, se essa pessoa também não entender o que é o Amor. Quando essas coisas acontecem, você começa a ver que o amor não é lindo, que ele também faz doer, machuca, deixa cicatrizes. . E ainda deixa em você em grande medo de amar novamente, de se entregar, te deixa tão mal que você custa a acreditar que alguém nessa vida possa amar de verdade alguém, que todos tem um amor verdadeiro, menos você , mais isso não é verdade , existe alguém nesse mundo que sabe realmente te amar . O amor machuca, deixa uma ferida que é muito difícil de sair de você, mas ele também é a melhor coisa que pode te acontecer. . Então nunca desista do amor, porque por mais que ele te machuque ele nunca irá desistir de você. 

quarta-feira, 29 de junho de 2011


E dai que eu sonhei noites com você? E dai que eu falei mil vezes que te amo? E dai que eu um dia te amei?
E dai que todos me criticaram? E dai que eu chorei noite e noites por você? E dai que você não me ama mais? E dai que você tem outra? E dai que você leia isso? Nada disso me importa mais, eu te amei, chorei por você, fiz tudo que eu podia mais não rolou..Não posso parar minha vida por você, a vida continua e você foi só uma capitulo da minha história, você podia ter feito parte da história inteira mais desistiu. Eu não posso fazer nada se você desistiu da nossa história.
Eu vou continuar a viver a minha vida, do jeito que era antes, a diferença é que eu cresci, amadureci e nunca mais vou deixar ninguém fazer comigo o que você fez. . . E eu não estou preocupada com o que o futuro prepara para mim, mais sim com o que ele prepara para você, porque tudo que a gente faz nessa vida,pagamos aqui e você tem um divida pendente comigo e tenho certeza que alguém vai fazer com você o mesmo que você fez comigo.
Não é inveja, e nem significa que eu não quero sua felicidade. .É a verdade, tudo que você faz com alguém, você pode ter certeza que existe outro alguém para fazer o mesmo com você. Por isso eu só te agradeço por tudo que me fez, Obrigada por tudo, você não faz ideia do quanto eu cresci com tudo isso que você me fez. E você com tudo isso, não cresceu nada, ainda é uma criança.


Eu sempre acreditei que as pessoas e a vida eram simplesmente belas, que ninguém nunca ia me machucar ferir meus sentimentos, tentar me destruir. Sempre achei que minha vida era simples demais para alguém ter inveja dela, e vivi pensando assim durante muito tempo, até perceber que estava enganada. Sempre achei que todos os meus amigos eram verdadeiros, pois eu não era rica, não era famosa, não tinha motivos para as pessoas terem inveja de mim, e foi ai que eu me enganei mais uma vez. As pessoas tem inveja da nossa felicidade, de como vivemos, dos amigos de verdade, dos amores, do nosso jeito de viver.
Eu nunca pensei que o amor, os amigos podiam magoar e machucar tanta a gente. É verdade aquela frase ‘eu apanhei, eu aprendi’. Demorei muito para perceber a maldade das pessoas que estavam comigo, que nunca foram meus amigos de verdade, mas fingiam muito bem.
Tudo passa nessa vida mais as feridas ficam gravadas para sempre dentro da gente..

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um dia eu sei que vou pensar assim, e você não fará mais parte de mim ..

Mais uma vez estou aqui, em frente ao espelho, com uma cola super-potente, reconstruindo o que você estragou. De pequenos em pequenos pedaços estou voltando ao normal, e você? não quero nunca mais perto de mim. Sei que por diversas vezes, depois de tantas colas potentes essa foi sempre a mesma frase que eu dizia, mas hoje, depois de perceber o tamanho do estrago feito por você, resolvi abandonar aquilo que eu julgava ser o único motivo da minha alegria. Obrigada por ter me feito de boba, por ter me usado, isso só me fortaleceu se é isso que você quer saber. Obrigada tambem pelos beijos sem amor, pelos abraços por piedade, pelos sorrisos de mera retribuição. Você acaba de ser descartado do meu coração e com a passagem somente de ida leva tambem a minha gratidão por ter me tirado do mundo em que talvez eu estaria feliz nesse momento. Não te quero rondando, nem ao menos vigiando o lugar onde por vários meses você morou. O meu coração? ficará muito bem, pode ficar sussegado, porque sem você por perto ele não corre riscos de mais uma vez ficar totalmente em pedaços. Quero que vá, e que se lembre de mim apenas como alguem que um dia quis que você fosse a minha única fonte de oxigênio.