sexta-feira, 1 de julho de 2011

Já dei valor a quem não merecia, já desvalorizei quem não merecia, mas quem nunca fez isso? Eu sei que errei muito, mas todo mundo erra, todo mundo tem esse direito. . Eu confiei em quem só queria me destruir, amei quem nunca me amou, me apaixonei por pessoas que não sabem o que é se apaixonar, já chorei noite por alguém que nunca pensou em mim. . Eu fiz tudo que um ser humano normal poderia fazer, eu cai, perdi a batalha mas nunca desisti.
A única coisa que me machucou e fez querer terminar ali a vontade de continuar vivendo foi o amor. Antes da gente sentir o amor, escutamos que o amor é lindo e que é a melhor coisa que podemos ter na vida , que o amor move montanhas, rios, terras, que quem ama de verdade descobre o verdadeiro sentido da vida. . Isso pode até ser verdade, mas as pessoas esquecem de falar uma coisa muito importante sobre o Amor, ele também faz doer.
Não adianta você amar loucamente uma pessoa que não te ama, não vale de nada esse amor doentio que você sente. Não adianta você amar uma pessoa e ela te ‘corresponder’ de certa forma, se essa pessoa também não entender o que é o Amor. Quando essas coisas acontecem, você começa a ver que o amor não é lindo, que ele também faz doer, machuca, deixa cicatrizes. . E ainda deixa em você em grande medo de amar novamente, de se entregar, te deixa tão mal que você custa a acreditar que alguém nessa vida possa amar de verdade alguém, que todos tem um amor verdadeiro, menos você , mais isso não é verdade , existe alguém nesse mundo que sabe realmente te amar . O amor machuca, deixa uma ferida que é muito difícil de sair de você, mas ele também é a melhor coisa que pode te acontecer. . Então nunca desista do amor, porque por mais que ele te machuque ele nunca irá desistir de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário