quarta-feira, 29 de junho de 2011


E dai que eu sonhei noites com você? E dai que eu falei mil vezes que te amo? E dai que eu um dia te amei?
E dai que todos me criticaram? E dai que eu chorei noite e noites por você? E dai que você não me ama mais? E dai que você tem outra? E dai que você leia isso? Nada disso me importa mais, eu te amei, chorei por você, fiz tudo que eu podia mais não rolou..Não posso parar minha vida por você, a vida continua e você foi só uma capitulo da minha história, você podia ter feito parte da história inteira mais desistiu. Eu não posso fazer nada se você desistiu da nossa história.
Eu vou continuar a viver a minha vida, do jeito que era antes, a diferença é que eu cresci, amadureci e nunca mais vou deixar ninguém fazer comigo o que você fez. . . E eu não estou preocupada com o que o futuro prepara para mim, mais sim com o que ele prepara para você, porque tudo que a gente faz nessa vida,pagamos aqui e você tem um divida pendente comigo e tenho certeza que alguém vai fazer com você o mesmo que você fez comigo.
Não é inveja, e nem significa que eu não quero sua felicidade. .É a verdade, tudo que você faz com alguém, você pode ter certeza que existe outro alguém para fazer o mesmo com você. Por isso eu só te agradeço por tudo que me fez, Obrigada por tudo, você não faz ideia do quanto eu cresci com tudo isso que você me fez. E você com tudo isso, não cresceu nada, ainda é uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário