quarta-feira, 29 de junho de 2011



Eu sempre acreditei que as pessoas e a vida eram simplesmente belas, que ninguém nunca ia me machucar ferir meus sentimentos, tentar me destruir. Sempre achei que minha vida era simples demais para alguém ter inveja dela, e vivi pensando assim durante muito tempo, até perceber que estava enganada. Sempre achei que todos os meus amigos eram verdadeiros, pois eu não era rica, não era famosa, não tinha motivos para as pessoas terem inveja de mim, e foi ai que eu me enganei mais uma vez. As pessoas tem inveja da nossa felicidade, de como vivemos, dos amigos de verdade, dos amores, do nosso jeito de viver.
Eu nunca pensei que o amor, os amigos podiam magoar e machucar tanta a gente. É verdade aquela frase ‘eu apanhei, eu aprendi’. Demorei muito para perceber a maldade das pessoas que estavam comigo, que nunca foram meus amigos de verdade, mas fingiam muito bem.
Tudo passa nessa vida mais as feridas ficam gravadas para sempre dentro da gente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário