quinta-feira, 2 de junho de 2011

Já percebeu que quando agente ama alguém, nada mais importa?

Já percebeu que quando agente ama alguém, nada mais importa? Pois é, ultimamente eu não sei mais o que pensar, existe muitas pessoas que não sabem o que é amor, muito menos o que é amar de verdade. Mas isso não as impedem de amar “falsamente” ninguém.
Eu amo um cara, que cá entre nós, não sabe o que é amor de verdade.. ( Mais isso é um caso a parte, tão a parte que só diz respeito a mim ) .
Engraçado quando nós largamos tudo por uma pessoa que amamos, e essa pessoa simplesmente um dia esquece que você largou tudo por ela (tudo que estiver ao seu alcance – no meu caso até um namorado) . Tudo isso por amar loucamente uma pessoa, que no começo parece que te ama com a mesma intensidade que você, mas quando essa pessoa termina com você por um motivo banal você passa a acreditar que esse amor nunca existiu.·.
No meu caso, eu amei demais um cara e quando ele terminou eu achei que não ia aguentar, eu sofri demais, eu abri mão de tudo que podia por ele.. e ele simplesmente termina . (por fofocas, de terceiros e isso doí muito ). Eu levei muito tempo para superar isso, mais ele.. Ele levou dias para ficar com outras e em  semanas ele já dizia que amava outra menina. Como pode? Eu nunca entendi. Amar é uma coisa tão linda, eu nunca aprendi a amar desse jeito uma semana cada pessoa, e nem quero ..
Eu acredito que um dia pessoas assim, aprendam a amar de verdade e veja como isso é lindo e puro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário