quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um dia eu sei que vou pensar assim, e você não fará mais parte de mim ..

Mais uma vez estou aqui, em frente ao espelho, com uma cola super-potente, reconstruindo o que você estragou. De pequenos em pequenos pedaços estou voltando ao normal, e você? não quero nunca mais perto de mim. Sei que por diversas vezes, depois de tantas colas potentes essa foi sempre a mesma frase que eu dizia, mas hoje, depois de perceber o tamanho do estrago feito por você, resolvi abandonar aquilo que eu julgava ser o único motivo da minha alegria. Obrigada por ter me feito de boba, por ter me usado, isso só me fortaleceu se é isso que você quer saber. Obrigada tambem pelos beijos sem amor, pelos abraços por piedade, pelos sorrisos de mera retribuição. Você acaba de ser descartado do meu coração e com a passagem somente de ida leva tambem a minha gratidão por ter me tirado do mundo em que talvez eu estaria feliz nesse momento. Não te quero rondando, nem ao menos vigiando o lugar onde por vários meses você morou. O meu coração? ficará muito bem, pode ficar sussegado, porque sem você por perto ele não corre riscos de mais uma vez ficar totalmente em pedaços. Quero que vá, e que se lembre de mim apenas como alguem que um dia quis que você fosse a minha única fonte de oxigênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário