quinta-feira, 7 de julho de 2011


Eu não te amo mais. Isso eu já sei, eu ainda gosto de você, mas não te amo mais. Eu me importo com você, como eu me importaria com qualquer amigo meu. . . Eu não sinto ciúmes de você, porque está namorando, eu sinto nojo, raiva, pena, uma tristeza enorme, porque você me provou que não tem caráter, que faz promessa que nunca irá cumprir, que só fala da boca pra fora.
Eu ouvi você dizer coisas horríveis de uma pessoa, e hoje eu te vejo com essa pessoa. Como você quer que eu acredite em você , como eu posso tratar você normal como se você não tivesse feito nada. . Eu não consigo, não sou como você e ela . Porque vamos combinar, ela também disse que nunca mais te queria, e o que você fez com ela pode até merecer um perdão, mas nada além disso . Se pra mim, que nunca acompanhei de perto o que aconteceu com vocês já acho que isso é humilhante, imagine se ela soubesse o que você me contou que fez com ela , quando vocês namoravam ? u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário