quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu não sei traduzir o que senti . . mas me trouxe lembranças que eu escondia de mim mesmo, com medo de chorar mais uma vez !



Me diz se alguma vez teve que desistir,
E seguir a sorrir,
Enquanto a sua história parou?
Me diz se chorou,
Sequer já sonhou,
Com esse alguém que te amou,
Como ninguém já tentou,
Me diz se alguma vez se lembrou?

Me diz agora se tentou,
Se alguma vez se importou,
Em pedaços de músicas em vão,
Tentou me escutar?

Não foi um filme que mostrou,
Essa história o destino que criou,
Mas você continua a me buscar em outro alguém,
Que jamais vai te fazer tão bem,
Tão bem.

Me diz se é bem melhor quando vai se deitar
E começa a pensar,
Nesse outro alguém que você diz amar?
Me diz se entendeu,
Que o que o destino escreveu,
Nada pode tentar apagar,
Nem mesmo o céu ou o mar.
Me diz, se pode agora me amar?

Me diz agora se tentou,
Se alguma vez se importou,
Em pedaços de músicas em vão,
Tentou me escutar?

Não foi um filme que mostrou,
Essa história o destino que criou,
Mas você continua a me buscar em outro alguém,
Que jamais vai te fazer tão bem.

Vem, vamos voar,
E o que tiver que ser será.
Mas se talvez, não for pra já,
Diz que me ama e eu vou te esperar.

Me diz agora se tentou,
Se alguma vez se importou,
E em pedaços de músicas em vão,
Tentou me escutar?

Não foi um filme que mostrou,
Essa história o destino que criou,
Mas você continua a me buscar em outro alguém,
Que jamais vai te fazer tão bem,
Que jamais vai te fazer tão bem,
Que jamais vai te fazer tão bem.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se quando eu mais precisei você não acreditou em mim e me virou as costas , porque os outros acreditariam?


terça-feira, 4 de outubro de 2011



Todo mundo gosta de histórias com final feliz, mais parece que as pessoas não entendem que para ter um final feliz, sempre tem obstáculos. Amores vêm e vão, é verdade, e esses amores que vem e vão podem ser verdadeiros e sinceros, ou falsos e egoístas você tem que entender isso antes de qualquer coisa. Não vale a pena lutar por um amor falso e egoísta, no qual você se apaixona e vive esse amor sozinho, as duas partes tem que estar apaixonada.
Quando você sente esse amor egoísta, você não percebe que está amando sozinho. As pessoas ao seu redor podem até perceber, mais você não vai acreditar. Sabe por quê? Isso não é amor, é paixão, e essa paixão pode chegar a ser só uma obsessão. Paixão não é amor! Acredite a paixão te ilude muito, faz você acreditar e enxergar coisas que mais ninguém vê, ela faz você achar que a pessoa pela qual você se apaixonou também ama você, mais nem sempre assim. . A paixão mata aos poucos, ela mata o sentimento, ela mata o mais importante. . VOCÊ!
A paixão vai destruindo tudo que você achava que tinha, ACHAVA porque você nunca teve. Mais um dia essa paixão pode chegar até um fim, e ai você acha que se livrou de tudo e vai ser feliz? Não vai, porque você vai demorar pra enxergar que o fim foi o melhor.. Você vai sofrer como um louco, não vai entender porque tudo aquilo está acontecendo com você.Mais tudo isso está acontecendo com você  porque isso não é amor . A paixão é forte como o amor, ela enfrenta tudo mais na primeira batalha perdida a paixão joga tudo por ar, e quem sofre com tudo isso é você .
Você implora pela aquela pessoa, você chora por ela, você faz de tudo por ela .. E ela ? Não está nem ai pra você, não quer saber se você está bem ou mal, se você morreria por ela , essa pessoa só quer saber dela mesma, porque pra ela você já foi ,com você ela já curtiu tudo que tinha pra curtir, e agora ta em outra .. E você tem que entender que a vida ta passando e todo mundo vivendo e você ta lá parada revivendo coisas que no fundo nunca foram suas. . Você está vivendo de sonhos, e memórias. E a sua vida ? Ela ta escapando de você, e ela só voltará quando você entender que ainda não chegou o seu verdadeiro amor, que ele está em algum lugar te esperando, mais enquanto você estiver ali , a seu verdadeiro amor não irá poder vê você.
Não destrua sua vida, por quem não merece. . Não faça nada por alguém que não quer mais você, dê a volta por cima . . Mostre que você é forte e capaz de superar tudo, que a aquela pessoa que um dia você tanto amou, hoje pra você não significa nada além de uma velha lembrança.

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Eu não te amo mais. Isso eu já sei, eu ainda gosto de você, mas não te amo mais. Eu me importo com você, como eu me importaria com qualquer amigo meu. . . Eu não sinto ciúmes de você, porque está namorando, eu sinto nojo, raiva, pena, uma tristeza enorme, porque você me provou que não tem caráter, que faz promessa que nunca irá cumprir, que só fala da boca pra fora.
Eu ouvi você dizer coisas horríveis de uma pessoa, e hoje eu te vejo com essa pessoa. Como você quer que eu acredite em você , como eu posso tratar você normal como se você não tivesse feito nada. . Eu não consigo, não sou como você e ela . Porque vamos combinar, ela também disse que nunca mais te queria, e o que você fez com ela pode até merecer um perdão, mas nada além disso . Se pra mim, que nunca acompanhei de perto o que aconteceu com vocês já acho que isso é humilhante, imagine se ela soubesse o que você me contou que fez com ela , quando vocês namoravam ? u.u

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Já dei valor a quem não merecia, já desvalorizei quem não merecia, mas quem nunca fez isso? Eu sei que errei muito, mas todo mundo erra, todo mundo tem esse direito. . Eu confiei em quem só queria me destruir, amei quem nunca me amou, me apaixonei por pessoas que não sabem o que é se apaixonar, já chorei noite por alguém que nunca pensou em mim. . Eu fiz tudo que um ser humano normal poderia fazer, eu cai, perdi a batalha mas nunca desisti.
A única coisa que me machucou e fez querer terminar ali a vontade de continuar vivendo foi o amor. Antes da gente sentir o amor, escutamos que o amor é lindo e que é a melhor coisa que podemos ter na vida , que o amor move montanhas, rios, terras, que quem ama de verdade descobre o verdadeiro sentido da vida. . Isso pode até ser verdade, mas as pessoas esquecem de falar uma coisa muito importante sobre o Amor, ele também faz doer.
Não adianta você amar loucamente uma pessoa que não te ama, não vale de nada esse amor doentio que você sente. Não adianta você amar uma pessoa e ela te ‘corresponder’ de certa forma, se essa pessoa também não entender o que é o Amor. Quando essas coisas acontecem, você começa a ver que o amor não é lindo, que ele também faz doer, machuca, deixa cicatrizes. . E ainda deixa em você em grande medo de amar novamente, de se entregar, te deixa tão mal que você custa a acreditar que alguém nessa vida possa amar de verdade alguém, que todos tem um amor verdadeiro, menos você , mais isso não é verdade , existe alguém nesse mundo que sabe realmente te amar . O amor machuca, deixa uma ferida que é muito difícil de sair de você, mas ele também é a melhor coisa que pode te acontecer. . Então nunca desista do amor, porque por mais que ele te machuque ele nunca irá desistir de você.