Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre..Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão...
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Eu te conheci
Foi em um sonho que eu te conheci, e após acordar foi o destino que te trouxe para perto, depois Deus se encarregou de fazer nossos olhares se cruzarem e os corações também, e por fim nós fomos os responsáveis pelo sentimento, por tudo de bom que acontece e ainda vai acontecer. Hoje você não está mais nos sonhos, você é a minha doce realidade, e será sempre assim .E mesmo que tudo e todos conspirarem contra nós , não iram acabar com esse nosso amor.
sexta-feira, 29 de março de 2013
Nosso amor
Preste atenção na sua namorada ..
Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantas caras você acha que ficariam com ela ? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de "princeso", de "perfeito". Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, dá um beijo nela e diz que a ama. Liga só pra saber como ele está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder amigo, só vai sobrar arrependimento.
Você
Talvez seja cedo demais para falar, ou não, apenas quero que saiba que você é a parte mais feliz no meu dia. Pode ser um dia chuvoso, triste, não importa, quando você está comigo nada mais tem sentido.
Mesmo que você esteja longe, seu pensar preenche meu coração, a sua presença me acalma. Seu sorriso me transmite paz. E é na paz do teu sorriso que eu preciso viver.
quinta-feira, 28 de março de 2013
Eu e você
E quem diria que um dia nós estaríamos junto ?!?! Ninguém , eu sei ..
Mas como não dependemos da opinião de ninguém, superamos todas as expectativas , passamos por cima de todos os nossos defeitos, e por fim chegamos onde estamos hoje. E mesmo com tantos motivos para desistir , eu não nunca pensei em desistir de você , mesmo quando tudo deu errado ,algo em mim me deu forçar . E hoje eu sei que força era essa , era nosso amor que mesmo tímido, escondido, e com medo do mundo ele encontrou forças para nos unir.
E do mesmo modo que o nosso amor encontrou forças para nos unir, eu também sempre terei forças para lutar com você ,e estar ao seu lado eternamente.
Mas como não dependemos da opinião de ninguém, superamos todas as expectativas , passamos por cima de todos os nossos defeitos, e por fim chegamos onde estamos hoje. E mesmo com tantos motivos para desistir , eu não nunca pensei em desistir de você , mesmo quando tudo deu errado ,algo em mim me deu forçar . E hoje eu sei que força era essa , era nosso amor que mesmo tímido, escondido, e com medo do mundo ele encontrou forças para nos unir.
E do mesmo modo que o nosso amor encontrou forças para nos unir, eu também sempre terei forças para lutar com você ,e estar ao seu lado eternamente.
Você se foi . .
![]() |
Quando não me sentir
Quando não me sentir tão presente, não pense que é porque não amo você, é que te amo tanto que busco em mim mesma forças para demonstrar pra você.
Quando não me ver sorrir, não pense que estou brava ou magoada, é que eu guardo meu sorriso para seus melhores momentos marcar.Quando não me ver olhando para você, não pense que deixei de te achar o homem mais lindo do mundo, é que sempre olho quando você está distraído, admirando cada detalhe que existe em você.
Quando eu não beijar você, não pense que não gosto mais dos seus beijos, é que a cada novo beijo eu tento eternizar em mim.Quando eu não te atender, não pense que não quero te ver, é que apenas quero sentir que meu amor faz falta para você.Quando eu não existir mais, não pense que vou te esquecer, estarei em todo lugar, atrás das nuvens, do sol, da chuva, e qualquer lugar que seja, apenas estarei para proteger você.
Quando não me ver sorrir, não pense que estou brava ou magoada, é que eu guardo meu sorriso para seus melhores momentos marcar.Quando não me ver olhando para você, não pense que deixei de te achar o homem mais lindo do mundo, é que sempre olho quando você está distraído, admirando cada detalhe que existe em você.
Quando eu não beijar você, não pense que não gosto mais dos seus beijos, é que a cada novo beijo eu tento eternizar em mim.Quando eu não te atender, não pense que não quero te ver, é que apenas quero sentir que meu amor faz falta para você.Quando eu não existir mais, não pense que vou te esquecer, estarei em todo lugar, atrás das nuvens, do sol, da chuva, e qualquer lugar que seja, apenas estarei para proteger você.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
N a t a l
Gostaria de dizer que esta véspera de natal está ótimo, que o ano foi maravilhoso, mas eu estaria mentindo.. Como posso comemorar o natal, depois de perder pessoas que estiveram comigo sempre? Não tem como esquecer tudo que aconteceu e festejar . Sei que por ai, existem pessoas que estão em uma situação muito pior, que não tem nem o que comer . Sei também que é muito egoismo da minha parte, mas não posso evitar. . É por isso que estou aqui escrevendo, para não estragar o natal de ninguém, para poder desabafar, e seguir em frente. Não posso dizer que o ano 2012 foi péssimo, porque também não foi , tirando as perdas que sofri, foi como tinha que ser.
Sei que será difícil, mas com a ajuda do tempo tudo vai melhorar . . .
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Era uma vez . . .
Era uma vez...
Quando uma história começa assim todos querem ler. E por quê? Só porque conto de fadas que começam com era uma vez, terminam com felizes para sempre? Você sabe que na sua vida, e na de muitas outras pessoas, o era uma vez pode até ter começado o seu conto de fadas, mas não terminou com “felizes para sempre”.
Sabe por quê? Porque você tem que viver o Agora, independentemente se começou com o era uma vez, se vai terminar com felizes para sempre. Como você pode ser feliz no presente, se você só pensa no futuro? Se daqui 50 anos você vai está com essa pessoa, se vai continuar amando ela. . Você não é obrigado saber, você só é obrigado a viver esse amor agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Amanhã, talvez você não possa mais falar o quanto ama aquela pessoa, ou o tanto que ela te faz feliz.. Porque talvez amanhã, essa pessoa , não esteja mais aqui.
Quando uma história começa assim todos querem ler. E por quê? Só porque conto de fadas que começam com era uma vez, terminam com felizes para sempre? Você sabe que na sua vida, e na de muitas outras pessoas, o era uma vez pode até ter começado o seu conto de fadas, mas não terminou com “felizes para sempre”.
Sabe por quê? Porque você tem que viver o Agora, independentemente se começou com o era uma vez, se vai terminar com felizes para sempre. Como você pode ser feliz no presente, se você só pensa no futuro? Se daqui 50 anos você vai está com essa pessoa, se vai continuar amando ela. . Você não é obrigado saber, você só é obrigado a viver esse amor agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Amanhã, talvez você não possa mais falar o quanto ama aquela pessoa, ou o tanto que ela te faz feliz.. Porque talvez amanhã, essa pessoa , não esteja mais aqui.
A Verdade ..
Sei que é difícil para pessoas como você falar a verdade, mas eu preciso saber.. Eu preciso saber se você me ama, se você algum dia sonhou comigo, se já pensou alguma vez que eu possa ser seu verdadeiro amor.
Eu vou conseguir ouvir um não, só não sei se estarei prepara. Mas não quero ouvir mais mentiras, eu preciso que pelo menos uma vez, você me conte a verdade. Se você me dizer que não sou seu verdadeiro amor, eu vou superar, mas se você olhar para mim, e mentir mais uma vez , eu nunca vou superar .. porque nunca vou esquecer a sua falta de caráter.
A sua falta de coragem , vai ficar gravada pra sempre em mim .
terça-feira, 17 de abril de 2012
Lembranças
Passei por muitas coisas em 2011 que jamais quero passar de novo, quero deixar todas lagrimas no passado, e tudo que sofri, quero esquecer das dores que me causaram, e das ciladas em que eu cai, quero esquecer das vezes em que eu fui fraca e pensei que fosse morrer por dentro de tanta dor que as pessoas me causaram, também quero deixar pra
trás as pessoas que foram falsas comigo, que se diziam ser minha amiga mais que no final de tudo me apunhalaram pelas costa, quero deixar pra trás lembranças de pessoas que fizeram de tudo pra destruir minha felicidade, o porque elas fizeram isso eu não sei, se eu sei que mal a elas eu não fiz nenhum... Quero esquecer o quanto eu fiquei longe de quem eu amo, das pessoas que me julgaram, quero esquecer que perdi por varias vezes a pessoa que desde o momento em que eu o conheci se tornou o dono de toda minha felicidade, de todo sorriso que surgia em meu rosto, quero esquecer às vezes em que fui mal interpretada enfim quero esquecer todas as coisas ruins que me aconteceu. Mais sim eu vou lembrar-me de todos os momentos bons que eu tive, meu ano de 2011 ele não começou bem eu me lembro bem disso, mais eu tive pessoas que fizeram uma parte desse ano valer a pena..
terça-feira, 10 de abril de 2012
Ilusão
Dizem que quando se está apaixonada, tudo é lindo, tudo muda, você vê o mundo com outros olhos .. E falam que amar é a coisa mais linda do mundo . Ta bom, não acho que seja mentira.
Mas porque ninguém fala que ele machuca, que ele te destrói quando não é correspondido, quando ele te deixa amando sozinha, que te deixa sem chão, que ele rouba sua razão, e te deixa vivendo na ilusão ?!!?
Viver de ilusão é morrer pouco a pouco, é esquecer que ainda existe pessoas que te amam, que dariam o mundo pra te ver feliz . .
Mas porque ninguém fala que ele machuca, que ele te destrói quando não é correspondido, quando ele te deixa amando sozinha, que te deixa sem chão, que ele rouba sua razão, e te deixa vivendo na ilusão ?!!?
Viver de ilusão é morrer pouco a pouco, é esquecer que ainda existe pessoas que te amam, que dariam o mundo pra te ver feliz . .
Não dá pra voltar atrás
Já sabia que não podia esperar nada, mas mesmo assim esperei. Sabia que não poderia gostar, mas mesmo assim me apaixonei. Sabia também que teria consequências, mas mesmo assim arrisquei, fechei os olhos e fiz o que tinha vontade naquele momento.Já prometi que não vou ficar me martirizando, mas não tem como. A vida nos prega peças e não dá pra voltar atrás, e mesmo se desse, não sei se realmente iria querer voltar.
Quantas vezes ..
E quantas vezes você caiu, e achou que nunca iria conseguir se reerguer ? E quantas vezes você amou a pessoa errada? E quantas vezes você chorou ? E quantas vezes , a pessoa que você mais amava, te virou as costas ? Não precisa contar, porque talvez , você possa perder a conta ..
Mas nada disso, poderá fazer você desistir. Porque a cada erro, cada acerto, você tem a certa de que cresceu e amadureceu, que pode enfrentar os problemas da vida, de cabeça erguida.
Mas nada disso, poderá fazer você desistir. Porque a cada erro, cada acerto, você tem a certa de que cresceu e amadureceu, que pode enfrentar os problemas da vida, de cabeça erguida.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Existem momentos na vida, em que achamos que sabemos todas as resposta da vida.. Mas quando o tempo vai passando, vemos que não sabemos nada, e deixamos aquilo que mais amamos ir embora.. Ainda bem que nunca é tarde pra se arrepender, e correr atras daquilo que nos faz bem, que amamos . . E se o amor é verdadeiro nada nem ninguém pode destruí-lo.
Meu amor, mesmo com todos os problemas, brigar, discussões, pessoas alheias, nosso amor nunca acabou, e nunca vai acabar . . Eu te amo muito ( muito = 1095 dias,8760 horas,13140000 minutos ) e nada nem NINGUÉM vai mudar isso.
Meu namorado lindo . .
teamo , by ; Erika
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
E quanto mais o tempo passa ...
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Quantas vezes
E quantas vezes você ligou para alguém e desligou ? E quantas vezes escreveu mil cartas de amor e depois rasgou ?
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Talvez eu não seja ..
Talvez eu não seja a menina que você sonhou ter.. Mas tudo bem, você também não foi metade do homem que eu pensei que era e nem por isso te julguei, então não me venha com palavras baixas, nem invente mentira sobre mim. Tenho certeza que fiz o que podia por você, se você não deu valor não posso fazer nada, se você acha que nunca mereci o seu amor P-A-C-I-Ê-N-C-I-A, eu tenho minha conciencia limpa, ao contrario da sua não é ?
Eu sei o que fiz, e o que faria por você mesmo sabendo que no fundo você não merecia.
Só porque você não merecia, não queria dizer que eu também não, você me usou, me enganou, e quando tudo acabou ainda teve a coragem de falar que quem errou fui eu .
E hoje eu concordo com você, eu errei sim ERREI POR AMAR VOCÊ. Logo você , que nunca soube dar valor a nada que tinha, e eu acreditando que em mim você saberia dar valor. Hoje você achou alguém que também sabe de dar valor não é ? Que Mundo Pequeno, não acha?
Imagine se um dia VOCÊ não acordar
Quando você sente que está amando, mesmo que esse amor seja impossível se declare para a pessoa, pois você não sabe o dia de amanhã . Ele pode não te amar, mas você não precisa guardar essa dor pra sempre dentro de você. É melhor colocar a dor pra fora, do que conviver tempos e tempos com ela ..
Imagine se um dia VOCÊ não acordar !?!?
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)














