quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Verdade ..



Você lembra quando te chamava de amor? Lembra quando a gente se conheceu? Não precisa pensar muito para me responder, apenas não invente nada, me diga somente a verdade.
Sei que é difícil para pessoas como você falar a verdade, mas eu preciso saber.. Eu preciso saber se você me ama, se você algum dia sonhou comigo, se já pensou alguma vez que eu possa ser seu verdadeiro amor.
Eu vou conseguir ouvir um não, só não sei se estarei prepara. Mas não quero ouvir mais mentiras, eu preciso que pelo menos uma vez, você me conte a verdade. Se você me dizer que não sou seu verdadeiro amor, eu vou superar, mas se você olhar para mim, e mentir mais uma vez , eu nunca vou superar .. porque nunca vou esquecer a sua falta de caráter.
A sua falta de coragem , vai ficar gravada pra sempre em mim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário