quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Talvez eu não seja ..



Talvez eu não seja a menina que você sonhou ter.. Mas tudo bem, você também não foi metade do homem que eu pensei que era e nem por isso te julguei, então não me venha com palavras baixas, nem invente mentira sobre mim. Tenho certeza que fiz o que podia por você, se você não deu valor não posso fazer nada, se você acha que nunca mereci o seu amor P-A-C-I-Ê-N-C-I-A, eu tenho minha conciencia limpa, ao contrario da sua não é ?
Eu sei o que fiz, e o que faria por você mesmo sabendo que no fundo você não merecia.
Só porque você não merecia, não queria dizer que eu também não, você me usou, me enganou, e quando tudo acabou ainda teve a coragem de falar que quem errou fui eu .
E hoje eu concordo com você, eu errei sim ERREI POR AMAR VOCÊ. Logo você , que nunca soube dar valor a nada que tinha, e eu acreditando que em mim você saberia dar valor. Hoje você achou alguém que também sabe de dar valor não é ? Que Mundo Pequeno, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário