quinta-feira, 28 de março de 2013

Quando não me sentir

Quando não me sentir tão presente, não pense que é porque não amo você, é que te amo tanto que busco em mim mesma forças para demonstrar pra você.
Quando não me ver sorrir, não pense que estou brava ou magoada, é que eu guardo meu sorriso para seus melhores momentos marcar.Quando não me ver olhando para você, não pense que deixei de te achar o homem mais lindo do mundo, é que sempre olho quando você está distraído, admirando cada detalhe que existe em você.
Quando eu não beijar você, não pense que não gosto mais dos seus beijos, é que a cada novo beijo eu tento eternizar em mim.Quando eu não te atender, não pense que não quero te ver, é que apenas quero sentir que meu amor faz falta para você.Quando eu não existir mais, não pense que vou te esquecer, estarei em todo lugar, atrás das nuvens, do sol, da chuva, e qualquer lugar que seja, apenas estarei para proteger você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário