quinta-feira, 28 de março de 2013

Você se foi . .


E assim que você se foi, as horas pararam, os dias já não passavam . . Eu prefiro assim,sem saber mesmo! Quando eu sei os dias, e as horas eu sei também que falta muito pra te ter aqui novamente , e quando vejo as lágrimas banham meu rosto. Parece que você não vai mais voltar, eu já nem sei o que fazer para suprir essa vontade de você. . Eu sei que daqui a pouco você vai está aqui ao meu lado, mas enquanto você não vem eu fico num mundo sem cor, sem amor. E por mais que eu esteja ao redor de milhões de pessoas conversando, sorrindo , não se engane , por dentro estou desesperada pensando em você, e lutando para não chorar novamente .

Quando não me sentir

Quando não me sentir tão presente, não pense que é porque não amo você, é que te amo tanto que busco em mim mesma forças para demonstrar pra você.
Quando não me ver sorrir, não pense que estou brava ou magoada, é que eu guardo meu sorriso para seus melhores momentos marcar.Quando não me ver olhando para você, não pense que deixei de te achar o homem mais lindo do mundo, é que sempre olho quando você está distraído, admirando cada detalhe que existe em você.
Quando eu não beijar você, não pense que não gosto mais dos seus beijos, é que a cada novo beijo eu tento eternizar em mim.Quando eu não te atender, não pense que não quero te ver, é que apenas quero sentir que meu amor faz falta para você.Quando eu não existir mais, não pense que vou te esquecer, estarei em todo lugar, atrás das nuvens, do sol, da chuva, e qualquer lugar que seja, apenas estarei para proteger você.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

N a t a l


Dizem que quando se está lendo, e os livros não contém as histórias que você gostaria de ler , é porque está na hora de você escrever sua própria história . E aqui estou, em plena véspera de natal, olhando pela janela o temporal que cai.
Gostaria de dizer que esta véspera de natal está ótimo, que o ano foi maravilhoso, mas eu estaria mentindo.. Como posso comemorar o natal, depois de perder pessoas que estiveram comigo sempre? Não tem como esquecer tudo que aconteceu e festejar . Sei que por ai, existem pessoas que estão em uma situação muito pior, que não tem nem o que comer . Sei também que é muito egoismo da minha parte, mas não posso evitar. . É por isso que estou aqui escrevendo, para não estragar o natal de ninguém, para poder desabafar, e seguir em frente. Não posso dizer que o ano 2012 foi péssimo, porque também não foi , tirando as perdas que sofri, foi como tinha que ser.
Sei que será difícil, mas com a ajuda do tempo tudo vai melhorar . . . 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Era uma vez . . .



Era uma vez...
Quando uma história começa assim todos querem ler. E por quê? Só porque conto de fadas que começam com era uma vez, terminam com felizes para sempre? Você sabe que na sua vida, e na de muitas outras pessoas, o era uma vez pode até ter começado o seu conto de fadas, mas não terminou com “felizes para sempre”.
Sabe por quê? Porque você tem que viver o Agora, independentemente se começou com o era uma vez, se vai terminar com felizes para sempre. Como você pode ser feliz no presente, se você só pensa no futuro? Se daqui 50 anos você vai está com essa pessoa, se  vai continuar amando ela. . Você não é obrigado saber, você só é obrigado a viver esse amor agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Amanhã, talvez você não possa mais falar o quanto ama aquela pessoa, ou o tanto que ela te faz feliz.. Porque talvez amanhã, essa pessoa , não esteja mais aqui.

A Verdade ..



Você lembra quando te chamava de amor? Lembra quando a gente se conheceu? Não precisa pensar muito para me responder, apenas não invente nada, me diga somente a verdade.
Sei que é difícil para pessoas como você falar a verdade, mas eu preciso saber.. Eu preciso saber se você me ama, se você algum dia sonhou comigo, se já pensou alguma vez que eu possa ser seu verdadeiro amor.
Eu vou conseguir ouvir um não, só não sei se estarei prepara. Mas não quero ouvir mais mentiras, eu preciso que pelo menos uma vez, você me conte a verdade. Se você me dizer que não sou seu verdadeiro amor, eu vou superar, mas se você olhar para mim, e mentir mais uma vez , eu nunca vou superar .. porque nunca vou esquecer a sua falta de caráter.
A sua falta de coragem , vai ficar gravada pra sempre em mim .