segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Valor do Amor



Um alguém que você conheceu,um amigo pra chamar de seu,a vida vai mostrar tem coisas que vem pra ficar..
Ah como eu adoro essas coisas simples que fazem a diferença..São as pequenas coisas que dão outro sentido a nossa vida.Como aquele beijo de um alguém especial,um olhar,um abraço, uma palavra, um gesto, enfim essas coisas que para muitos não faz a menor diferença,mas para você muda tudo .. ( principalmente quando se está apaixonada ).
Já notaram como o amor, e a paixão perderam seu valor hoje em dia ? Não ? Então você anda meio desligado para o amor.. Eu sinto falta de um amor de verdade,admito .. não tenho vergonha de falar isso. Pode me falar que eu nasci em outra época, eu não ligo.. Eu quero, eu preciso ( não só eu, como todos seres humanos ) de um amor verdadeiro, aquela paixão que torna até uma simples brincadeira de pega-pega em um conto de fadas .. ( Não, eu Erika Clara não acredito em conto de fadas, mas admita, quando amamos alguém acreditamos na existência do conto de fadas ).
Eu não quero, eu aguento mais viver nessa "pegação" de hoje em dia .. Eu não nasci pra isso, eu vim ao mundo para amar e ser amada.. Sentir que alguém nesse mundo não quer só me beijar, sexo e tchau ! Eu quero um amor como aqueles dos filmes ( é querer demais ? É sim, eu sei rs ) Eu só queria alguém que realmente soubesse o que é amar de verdade..
Será que ninguém mais nesse mundo quer um amor de verdade ? Só eu quero ? Não pode ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário