segunda-feira, 11 de abril de 2011

Melhor Amigo

Porque nos apaixonamos pelo nosso melhor amigo ? HAHA Não sabe ? Vou te contar: Porque ele é um homem que te entende,te ajuda e sempre está com você e o mais importante nunca magoou seus sentimentos ( o homem perfeito..mas não pra você ).
São tantas desilusões amorosas e seu melhor amigo está lá com você,te ouvindo e aconselhando ( mesmo que as vezes ele ache que aquele cara não te mereça..).É a partir daí que você começa a gostar dele,porque você começa a achar que ele é diferente..( mas ele não é diferente, é pura ilusão.. )
Ele não é diferente,é que você pulou aquela parte da "atração física" .. Você gosta dele, pelo que conheceu e pelo jeito que ele te trata.A partir do momento que você começa a gostar dele, automaticamente você apaga da memória tudo que ele já te contou que fez com as garotas com quem ficou.. ( não se sinta mal por isso, o ser humano demora um pouco para perceber os defeitos dos outros quando se ama ) quando você lembrar de tudo que ele fez com as garotas vai perceber que ele é igual a todos, e que um dia uma menina sofreu por ele como você sofreu por aquele cara ( aquele cara, que fez você chorar e seu amigo estava lá pra te abraçar.) é ele também é o "canalha" de uma menina por ai..
Admita, seu melhor amigo é igual a todos ! Mas por ele de certa forma, entender seus sentimentos você se apaixona ..As vezes pode até dá certo, mas pode também não dar,é um risco que você na maioria das vezes corre. O risco de não da certo e perder ele e acima de tudo a amizade dele ..Você pode se desiludir,e quando olhar para ele vai ver que ele sempre foi igual a todos, só que você não enxergava isso..
Ou pode dar certo e além de uma linda amizade vocês passam a ser um lindo casal..Enfim, só arriscando para saber o que pode acontecer ..

5 comentários:

  1. " Esse é a mais pura verdade ...
    Já passei por isso ou melhor quem não passou né "

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo passa uma vez na vida !

    ResponderExcluir
  3. Há, já passei por isso também XD
    Tou te seguindo ^^
    =*
    http://multitrecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu nunca passei, mas acho que é pq nunca tive um amigo de verdade, mas é dificil ver um casal de sexo opostos serem amigos, e não ter atração entre algum dos dois.!

    Amei seu blog.!

    seguindo

    http://daianecristinasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo vocês .. *-*
    Pode sim existir amizade entre homem e mulher.. Eu tenho varios amigos,nada além da amizade..mas é uma coisa que leva tempo.
    Você ainda vaai ter seu melhor amigo e vai vê como pode existir amizade verdadeira entre homem e mulher (:

    ResponderExcluir