segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

N a t a l


Dizem que quando se está lendo, e os livros não contém as histórias que você gostaria de ler , é porque está na hora de você escrever sua própria história . E aqui estou, em plena véspera de natal, olhando pela janela o temporal que cai.
Gostaria de dizer que esta véspera de natal está ótimo, que o ano foi maravilhoso, mas eu estaria mentindo.. Como posso comemorar o natal, depois de perder pessoas que estiveram comigo sempre? Não tem como esquecer tudo que aconteceu e festejar . Sei que por ai, existem pessoas que estão em uma situação muito pior, que não tem nem o que comer . Sei também que é muito egoismo da minha parte, mas não posso evitar. . É por isso que estou aqui escrevendo, para não estragar o natal de ninguém, para poder desabafar, e seguir em frente. Não posso dizer que o ano 2012 foi péssimo, porque também não foi , tirando as perdas que sofri, foi como tinha que ser.
Sei que será difícil, mas com a ajuda do tempo tudo vai melhorar . . . 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Era uma vez . . .



Era uma vez...
Quando uma história começa assim todos querem ler. E por quê? Só porque conto de fadas que começam com era uma vez, terminam com felizes para sempre? Você sabe que na sua vida, e na de muitas outras pessoas, o era uma vez pode até ter começado o seu conto de fadas, mas não terminou com “felizes para sempre”.
Sabe por quê? Porque você tem que viver o Agora, independentemente se começou com o era uma vez, se vai terminar com felizes para sempre. Como você pode ser feliz no presente, se você só pensa no futuro? Se daqui 50 anos você vai está com essa pessoa, se  vai continuar amando ela. . Você não é obrigado saber, você só é obrigado a viver esse amor agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Amanhã, talvez você não possa mais falar o quanto ama aquela pessoa, ou o tanto que ela te faz feliz.. Porque talvez amanhã, essa pessoa , não esteja mais aqui.

A Verdade ..



Você lembra quando te chamava de amor? Lembra quando a gente se conheceu? Não precisa pensar muito para me responder, apenas não invente nada, me diga somente a verdade.
Sei que é difícil para pessoas como você falar a verdade, mas eu preciso saber.. Eu preciso saber se você me ama, se você algum dia sonhou comigo, se já pensou alguma vez que eu possa ser seu verdadeiro amor.
Eu vou conseguir ouvir um não, só não sei se estarei prepara. Mas não quero ouvir mais mentiras, eu preciso que pelo menos uma vez, você me conte a verdade. Se você me dizer que não sou seu verdadeiro amor, eu vou superar, mas se você olhar para mim, e mentir mais uma vez , eu nunca vou superar .. porque nunca vou esquecer a sua falta de caráter.
A sua falta de coragem , vai ficar gravada pra sempre em mim . 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lembranças


Passei por muitas coisas em 2011 que jamais quero passar de novo, quero deixar todas lagrimas no passado, e tudo que sofri, quero esquecer das dores que me causaram, e das ciladas em que eu cai, quero esquecer das vezes em que eu fui fraca e pensei que fosse morrer por dentro de tanta dor que as pessoas me causaram, também quero deixar pra
trás as pessoas que foram falsas comigo, que se diziam ser minha amiga mais que no final de tudo me apunhalaram pelas costa, quero deixar pra trás lembranças de pessoas que fizeram de tudo pra destruir minha felicidade, o porque elas fizeram isso eu não sei, se eu sei que mal a elas eu não fiz nenhum... Quero esquecer o quanto eu fiquei longe de quem eu amo, das pessoas que me julgaram, quero esquecer que perdi por varias vezes a pessoa que desde o momento em que eu o conheci se tornou o dono de toda minha felicidade, de todo sorriso que surgia em meu rosto, quero esquecer às vezes em que fui mal interpretada enfim quero esquecer todas as coisas ruins que me aconteceu. Mais sim eu vou lembrar-me de todos os momentos bons que eu tive, meu ano de 2011 ele não começou bem eu me lembro  bem disso, mais eu tive pessoas que fizeram uma parte desse ano valer a pena..

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ilusão

Dizem que quando se está apaixonada, tudo é lindo, tudo muda, você vê o mundo com outros olhos .. E falam que amar é a coisa mais linda do mundo . Ta bom, não acho que seja mentira.
Mas porque ninguém fala que ele machuca, que ele te destrói quando não é correspondido, quando ele te deixa amando sozinha, que te deixa sem chão, que ele rouba sua razão, e te deixa vivendo na ilusão ?!!?
Viver de ilusão é morrer pouco a pouco, é esquecer que ainda existe pessoas que te amam, que dariam o mundo pra te ver feliz . .