Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre..Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão...
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
E quanto mais o tempo passa ...
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Quantas vezes
E quantas vezes você ligou para alguém e desligou ? E quantas vezes escreveu mil cartas de amor e depois rasgou ?
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Talvez eu não seja ..
Talvez eu não seja a menina que você sonhou ter.. Mas tudo bem, você também não foi metade do homem que eu pensei que era e nem por isso te julguei, então não me venha com palavras baixas, nem invente mentira sobre mim. Tenho certeza que fiz o que podia por você, se você não deu valor não posso fazer nada, se você acha que nunca mereci o seu amor P-A-C-I-Ê-N-C-I-A, eu tenho minha conciencia limpa, ao contrario da sua não é ?
Eu sei o que fiz, e o que faria por você mesmo sabendo que no fundo você não merecia.
Só porque você não merecia, não queria dizer que eu também não, você me usou, me enganou, e quando tudo acabou ainda teve a coragem de falar que quem errou fui eu .
E hoje eu concordo com você, eu errei sim ERREI POR AMAR VOCÊ. Logo você , que nunca soube dar valor a nada que tinha, e eu acreditando que em mim você saberia dar valor. Hoje você achou alguém que também sabe de dar valor não é ? Que Mundo Pequeno, não acha?
Imagine se um dia VOCÊ não acordar
Quando você sente que está amando, mesmo que esse amor seja impossível se declare para a pessoa, pois você não sabe o dia de amanhã . Ele pode não te amar, mas você não precisa guardar essa dor pra sempre dentro de você. É melhor colocar a dor pra fora, do que conviver tempos e tempos com ela ..
Imagine se um dia VOCÊ não acordar !?!?
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Conto de Fadas
Todos nós lembramos das histórinhas da nossa infância. O sapato que serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida que acorda com um beijo.
Era uma vez, eles viveram felizes para sempre. Contos de fadas, coisas dos sonhos. O problema é que contos de fadas não viram realidade. São as outras histórias, as que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis. São sempre os pesadelos que parecem se tornar realidade. A pessoa que inventou a frase: ''Felizes para sempre..'' devia tomar uma surra daquelas.Era uma vez, felizes para sempre. As historias que contamos são coisas dos sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada. Muito mais turva. Muito mais assustadora. A realidade, é muito mais interessante do que viver feliz pra sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)









