sexta-feira, 29 de março de 2013

Você


Talvez seja cedo demais para falar, ou não, apenas quero que saiba que você é a parte mais feliz no meu dia. Pode ser um dia chuvoso, triste, não importa, quando você está comigo nada mais tem sentido.
Mesmo que você esteja longe, seu pensar preenche meu coração, a sua presença me acalma. Seu sorriso me transmite paz. E é na paz do teu sorriso que eu preciso viver.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu e você

E quem diria que um dia nós estaríamos junto ?!?! Ninguém , eu sei ..
Mas como não dependemos da opinião de ninguém, superamos todas as expectativas , passamos por cima de todos os nossos defeitos, e por fim chegamos onde estamos hoje. E mesmo com tantos motivos para desistir , eu não nunca pensei em desistir de você , mesmo quando tudo deu errado ,algo em mim me deu forçar . E hoje eu sei que força era essa , era nosso amor que mesmo tímido, escondido, e com medo do mundo ele encontrou forças para nos unir.
E do mesmo modo que o nosso amor encontrou forças para nos unir, eu também sempre terei forças para lutar com você ,e estar ao seu lado eternamente.

Você se foi . .


E assim que você se foi, as horas pararam, os dias já não passavam . . Eu prefiro assim,sem saber mesmo! Quando eu sei os dias, e as horas eu sei também que falta muito pra te ter aqui novamente , e quando vejo as lágrimas banham meu rosto. Parece que você não vai mais voltar, eu já nem sei o que fazer para suprir essa vontade de você. . Eu sei que daqui a pouco você vai está aqui ao meu lado, mas enquanto você não vem eu fico num mundo sem cor, sem amor. E por mais que eu esteja ao redor de milhões de pessoas conversando, sorrindo , não se engane , por dentro estou desesperada pensando em você, e lutando para não chorar novamente .

Quando não me sentir

Quando não me sentir tão presente, não pense que é porque não amo você, é que te amo tanto que busco em mim mesma forças para demonstrar pra você.
Quando não me ver sorrir, não pense que estou brava ou magoada, é que eu guardo meu sorriso para seus melhores momentos marcar.Quando não me ver olhando para você, não pense que deixei de te achar o homem mais lindo do mundo, é que sempre olho quando você está distraído, admirando cada detalhe que existe em você.
Quando eu não beijar você, não pense que não gosto mais dos seus beijos, é que a cada novo beijo eu tento eternizar em mim.Quando eu não te atender, não pense que não quero te ver, é que apenas quero sentir que meu amor faz falta para você.Quando eu não existir mais, não pense que vou te esquecer, estarei em todo lugar, atrás das nuvens, do sol, da chuva, e qualquer lugar que seja, apenas estarei para proteger você.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

N a t a l


Dizem que quando se está lendo, e os livros não contém as histórias que você gostaria de ler , é porque está na hora de você escrever sua própria história . E aqui estou, em plena véspera de natal, olhando pela janela o temporal que cai.
Gostaria de dizer que esta véspera de natal está ótimo, que o ano foi maravilhoso, mas eu estaria mentindo.. Como posso comemorar o natal, depois de perder pessoas que estiveram comigo sempre? Não tem como esquecer tudo que aconteceu e festejar . Sei que por ai, existem pessoas que estão em uma situação muito pior, que não tem nem o que comer . Sei também que é muito egoismo da minha parte, mas não posso evitar. . É por isso que estou aqui escrevendo, para não estragar o natal de ninguém, para poder desabafar, e seguir em frente. Não posso dizer que o ano 2012 foi péssimo, porque também não foi , tirando as perdas que sofri, foi como tinha que ser.
Sei que será difícil, mas com a ajuda do tempo tudo vai melhorar . . .