quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pra Você

Durante muito tempo acreditei que o tempo que passamos juntos te significou alguma coisa, mas hoje posso vê que não. E não te julgo por isso, eu também achava que te amava e que sem você eu não poderia viver mais.
Mas eu estava enganada, eu não te amava do jeito que eu imaginava e viver sem você é bem mais fácil do que eu pensei que fosse.
Hoje eu estou aqui, muito bem. Eu sobrevivi a todo mal que me fez, hoje eu sou muito feliz e é graças a você que me fez crescer bastante com tudo que me fez, só queria te agradecer e te dizer que se hoje eu sou uma pessoa melhor, foi você que ajudou nisso .
Obrigado, por não ser o Homem que eu achei que fosse.. 

,

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo

E lá se foi mais um ano ! Promessas em vão, outras nem tanto. Algumas compridas, outra não foram compridas, mas você tentou e é o que importa .
E começa 2012, novas promessas, novas metas .. Tudo tem que ser novo, mas e o seu coração conseguiu superar aquele amor mal resolvido, ou aquele termino que você nunca entendeu o porque, ou aquele amor louco que se acabou? Não ? Então essa devia ser a sua primeira meta de 2012, entender que nem tudo é pra sempre se não for verdadeiro, e que 2012 chegou pra te ajudar a curar essa 'situação' do seu coração.. 2012 chegou talvez pra te trazer um novo amor, ou uma nova vida ! Essas teriam que ser suas metas,se livrar de tudo que te trouxe tristeza e sofrimento , tudo que te fez muito mal.
E para que 2012 seja melhor que 2011, tira essas coisas da sua vida..Você é melhor que elas, e não vai precisar delas pra nada.. 
E ai sim , FELIZ 2012 !

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu não sei traduzir o que senti . . mas me trouxe lembranças que eu escondia de mim mesmo, com medo de chorar mais uma vez !



Me diz se alguma vez teve que desistir,
E seguir a sorrir,
Enquanto a sua história parou?
Me diz se chorou,
Sequer já sonhou,
Com esse alguém que te amou,
Como ninguém já tentou,
Me diz se alguma vez se lembrou?

Me diz agora se tentou,
Se alguma vez se importou,
Em pedaços de músicas em vão,
Tentou me escutar?

Não foi um filme que mostrou,
Essa história o destino que criou,
Mas você continua a me buscar em outro alguém,
Que jamais vai te fazer tão bem,
Tão bem.

Me diz se é bem melhor quando vai se deitar
E começa a pensar,
Nesse outro alguém que você diz amar?
Me diz se entendeu,
Que o que o destino escreveu,
Nada pode tentar apagar,
Nem mesmo o céu ou o mar.
Me diz, se pode agora me amar?

Me diz agora se tentou,
Se alguma vez se importou,
Em pedaços de músicas em vão,
Tentou me escutar?

Não foi um filme que mostrou,
Essa história o destino que criou,
Mas você continua a me buscar em outro alguém,
Que jamais vai te fazer tão bem.

Vem, vamos voar,
E o que tiver que ser será.
Mas se talvez, não for pra já,
Diz que me ama e eu vou te esperar.

Me diz agora se tentou,
Se alguma vez se importou,
E em pedaços de músicas em vão,
Tentou me escutar?

Não foi um filme que mostrou,
Essa história o destino que criou,
Mas você continua a me buscar em outro alguém,
Que jamais vai te fazer tão bem,
Que jamais vai te fazer tão bem,
Que jamais vai te fazer tão bem.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se quando eu mais precisei você não acreditou em mim e me virou as costas , porque os outros acreditariam?


terça-feira, 4 de outubro de 2011



Todo mundo gosta de histórias com final feliz, mais parece que as pessoas não entendem que para ter um final feliz, sempre tem obstáculos. Amores vêm e vão, é verdade, e esses amores que vem e vão podem ser verdadeiros e sinceros, ou falsos e egoístas você tem que entender isso antes de qualquer coisa. Não vale a pena lutar por um amor falso e egoísta, no qual você se apaixona e vive esse amor sozinho, as duas partes tem que estar apaixonada.
Quando você sente esse amor egoísta, você não percebe que está amando sozinho. As pessoas ao seu redor podem até perceber, mais você não vai acreditar. Sabe por quê? Isso não é amor, é paixão, e essa paixão pode chegar a ser só uma obsessão. Paixão não é amor! Acredite a paixão te ilude muito, faz você acreditar e enxergar coisas que mais ninguém vê, ela faz você achar que a pessoa pela qual você se apaixonou também ama você, mais nem sempre assim. . A paixão mata aos poucos, ela mata o sentimento, ela mata o mais importante. . VOCÊ!
A paixão vai destruindo tudo que você achava que tinha, ACHAVA porque você nunca teve. Mais um dia essa paixão pode chegar até um fim, e ai você acha que se livrou de tudo e vai ser feliz? Não vai, porque você vai demorar pra enxergar que o fim foi o melhor.. Você vai sofrer como um louco, não vai entender porque tudo aquilo está acontecendo com você.Mais tudo isso está acontecendo com você  porque isso não é amor . A paixão é forte como o amor, ela enfrenta tudo mais na primeira batalha perdida a paixão joga tudo por ar, e quem sofre com tudo isso é você .
Você implora pela aquela pessoa, você chora por ela, você faz de tudo por ela .. E ela ? Não está nem ai pra você, não quer saber se você está bem ou mal, se você morreria por ela , essa pessoa só quer saber dela mesma, porque pra ela você já foi ,com você ela já curtiu tudo que tinha pra curtir, e agora ta em outra .. E você tem que entender que a vida ta passando e todo mundo vivendo e você ta lá parada revivendo coisas que no fundo nunca foram suas. . Você está vivendo de sonhos, e memórias. E a sua vida ? Ela ta escapando de você, e ela só voltará quando você entender que ainda não chegou o seu verdadeiro amor, que ele está em algum lugar te esperando, mais enquanto você estiver ali , a seu verdadeiro amor não irá poder vê você.
Não destrua sua vida, por quem não merece. . Não faça nada por alguém que não quer mais você, dê a volta por cima . . Mostre que você é forte e capaz de superar tudo, que a aquela pessoa que um dia você tanto amou, hoje pra você não significa nada além de uma velha lembrança.