Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens ;
Poucas coisas são tão humilhantes que seria uma tragédia se elas acreditassem nisso ;
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva ;
Mais isso não lhe dá o direito de ser cruel ;
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama ;
Pois existe pessoas que nos amam mais simplesmente não sabem demonstrar isso ;
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém ;
Algumas vezes você tem que a perdoar a si mesmo ;
Aprende que com a mesma severidade com que julga ;
Você será em algum momento condenado ;
Aprende que não importa em quantos pedaços seus coração foi partido ;
O mundo não para, para que você o conserte ;
Aprende que o tempo, não é algo que passa a voltar para trás ;
Portanto, plante seu jardim, decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ;
E você aprende que realmente pode superar, que realmente é forte ;
E que pode ir muito mais longe, depois de pensar que não se pode mais ;
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida ;
Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar por medo de tentar !
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre..Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão...
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Um dia você aprende
Depois de algum tempo você aprende a diferença ;
A sutil diferença,entre dar a mão e acorrentar a alma ;
E você aprende que amar não significa apoiar-se ;
E que companhia nem sempre significa segurança ;
E começa a aprender que beijos não são contratos ;
E que presentes não são promessas ;
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante ;
Com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança ;
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje ;
Porque o terreno do amanhã é incorreto demais para os planos ;
E o futuro tem o costume de cair em meio ao vão ;
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo ;
E aprende que não importa o quanto você si importa ;
Algumas pessoas não se importam ;
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa ;
Ela vai feri-lo de vez em quando ;
E você precisa perdoá-lo por isso ;
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer ;
Mesmo a longas distancias ;
E o que importa não é o que você tem na vida, mais quem é você na vida ;
E que bons amigos são a familia que nos permitiram escolher ;
Aprender que não temos que mudar ;
Percebe que seu melhor amigo é você ;
Podem fazer qualquer coisa , ou nada e terem bons momentos ;
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida, são tomadas de você muito de pressa ;
Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas ;
Pode ser a ultima vez que os vejamos ;
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós ;
Mas nós somos responsáveis por nós mesmos ;
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros ;
Mas com o melhor que você mesmo pode ser ;
Descobre que se levou muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser e que o tempo é curto ;
Aprende que não importa aonde já chegou,mas onde está indo ;
Mas se você não sabe para onde está indo,qualquer lugar serve ;
Aprende que você controla seus atos ou eles te controlaram ;
E que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade ;
Pois não importa quão delicada seja uma situação sempre existe dois lados ;
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,enfrentando as conseqüências ;
Aprende que paciência requer muita prática ;
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que a ajude quando você cair ;
É uma das poucas que ajudam a levantar-se ;
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas ;
Do que quantos aniversários você celebrou ;
Aprende que há mais de seus pais em você do que você suponha ;
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Não espere nada dos outros

As pessoas esquecem que você também sabe que isso que você está esperando não vai acontecer..Mais você gosta de sonhar acordada e daí ?
E daí que a unica pessoa que vai se magoar nessa história é você .. Não é a pessoa que você ama que vai se magoar, se decepcionar.. muito pelo contrario, ela vai ficar de boa, curtindo a vida dela até o ultimo minuto! E você? E você foi só uma página na história dele,as vezes nem uma página só uma frase ou só uma pequena palavra ! Enquanto pra você ele foi um capitulo.. Não pensei que ele vai se incomodar com isso, porque pode ter certeza que não vai..Você agora é apenas uma opção para ele..
Eu não faço idéia porque essas pessoas tem coração !
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Ps.Eu te Amo
1ª Carta
Oi, amor. Supresa! Sei que isso deve parecer um pouco mórbido, mas detesto pensar que não estarei aí para ver você pirar por ter feito 30 anos. Quero morrer por não estar aí. Engraçado! Está bem. Não, não é. Vai ficar impressionada. Tenho um plano. Dá pra acreditar? Escrevi cartas pra você. Cartas que chegarão de tudo que é jeito. Pensei em esperar até seu aniversário, pois achei que não ia sair de casa por um tempo. A carta número um vai chegar amanhã. Você tem que fazer o que eu disser, certo? Certo? E não tente descobrir como as cartas chegam. É um plano inteligente e iria estragá-lo. Coopere comigo nessa. Porque a questão é que eu ainda não posso dizer adeus. Então para começar quero que você se arrume e saia para comemorar esta noite. Saia com suas amigas libero você de uma festa em família, sobretudo sua mãe. Puxa, sua mãe está aí, não está? Merda. Desculpe Patricia. Não é que eu não goste de você. Mas ela precisa fazer umas loucuras. Coma uma fatia de bolo, ponha seu vestido de festa e saia do apartamento. Denise planeje algo. Deixe-me com o John, está bem?Saiba que onde quer que eu esteja, estou com saudades.Feliz aniversário. Eu te amo.

8ª Carta
Para minha garota de Galway. Você é um anjo por visitar meus pais. Eu falei que minha mãe não odiava você. Bem, não mais. Está sentada no meu forte, onde tive meus grandes pensamentos. Foi aqui que fiquei pensando em você, logo que nos conhecemos. No início, você não parecia real. Eu nunca tinha visto tantas cores numa garota. Mas você combinava com aquele lugar. Você e todas as suas cores. Lembra-se da primeira coisa que você me disse? (Estou perdida.). Ah você não parecia perdida. A mim não parecia. A história de não conversar não durou muito. Em pouco tempo, não conseguia fazer você parar de falar. Mas você era uma graça tentando me impressionar com William Blake e seus grandes planos. Eu não fazia idéia do que você estava falando… mas estava adorando seu jeito de falar. Na verdade não entendia nada. Eu me apaixonei por você naquele instante. A vida havia mudado. E agora mudou de novo amor. Não é de mim que eu me preocupo que você não se lembre. Mas não se esqueça da garota espontânea que você era. “Meu negócio é criar. O que a gente faz não importa”. Você me disse isso, lembra-se? P.S.: Bem, vá para casa. Descubra. Descubra aquela coisa que torna você uma pessoa única. Eu vou ajudar. Procure um sinal. Se precisar arrumar um emprego para viver, seja realista, amor. Não pode ser agente secreta, e não existem caça-vampiros.

9º Carta
Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se pode me prometer algo prometa que… sempre que você se sentir triste ou insegura… ou que sua fé vacilar… você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S.: Eu sempre te amarei.

10ª Carta
Holly - Querido Gerry, disse que queria que eu me apaixonasse de novo. E talvez um dia eu me apaixone. Mas existem tantos tipos de amor. Esta é minha única vida… e é maravilhosa e terrível, curta e interminável… e ninguém sai dela com vida. Não tenho planos, mas está na hora de a minha mãe rir de novo. Ela nunca viu o mundo. Nunca viu a Irlanda. Então, vou levá-la aonde começamos. Talvez agora ela entenda. Não sei como você fez isso, mas você me trouxe de volta à vida. Logo vou lhe escrever de novo. P.S.: Adivinhe!
Oi, amor. Supresa! Sei que isso deve parecer um pouco mórbido, mas detesto pensar que não estarei aí para ver você pirar por ter feito 30 anos. Quero morrer por não estar aí. Engraçado! Está bem. Não, não é. Vai ficar impressionada. Tenho um plano. Dá pra acreditar? Escrevi cartas pra você. Cartas que chegarão de tudo que é jeito. Pensei em esperar até seu aniversário, pois achei que não ia sair de casa por um tempo. A carta número um vai chegar amanhã. Você tem que fazer o que eu disser, certo? Certo? E não tente descobrir como as cartas chegam. É um plano inteligente e iria estragá-lo. Coopere comigo nessa. Porque a questão é que eu ainda não posso dizer adeus. Então para começar quero que você se arrume e saia para comemorar esta noite. Saia com suas amigas libero você de uma festa em família, sobretudo sua mãe. Puxa, sua mãe está aí, não está? Merda. Desculpe Patricia. Não é que eu não goste de você. Mas ela precisa fazer umas loucuras. Coma uma fatia de bolo, ponha seu vestido de festa e saia do apartamento. Denise planeje algo. Deixe-me com o John, está bem?Saiba que onde quer que eu esteja, estou com saudades.Feliz aniversário. Eu te amo.

8ª Carta
Para minha garota de Galway. Você é um anjo por visitar meus pais. Eu falei que minha mãe não odiava você. Bem, não mais. Está sentada no meu forte, onde tive meus grandes pensamentos. Foi aqui que fiquei pensando em você, logo que nos conhecemos. No início, você não parecia real. Eu nunca tinha visto tantas cores numa garota. Mas você combinava com aquele lugar. Você e todas as suas cores. Lembra-se da primeira coisa que você me disse? (Estou perdida.). Ah você não parecia perdida. A mim não parecia. A história de não conversar não durou muito. Em pouco tempo, não conseguia fazer você parar de falar. Mas você era uma graça tentando me impressionar com William Blake e seus grandes planos. Eu não fazia idéia do que você estava falando… mas estava adorando seu jeito de falar. Na verdade não entendia nada. Eu me apaixonei por você naquele instante. A vida havia mudado. E agora mudou de novo amor. Não é de mim que eu me preocupo que você não se lembre. Mas não se esqueça da garota espontânea que você era. “Meu negócio é criar. O que a gente faz não importa”. Você me disse isso, lembra-se? P.S.: Bem, vá para casa. Descubra. Descubra aquela coisa que torna você uma pessoa única. Eu vou ajudar. Procure um sinal. Se precisar arrumar um emprego para viver, seja realista, amor. Não pode ser agente secreta, e não existem caça-vampiros.

9º Carta
Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente. Você foi comprar um sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta. Porque só resta uma coisa a lhe dizer. Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para lhe dizer como você mexeu comigo, como você me mudou. Amando-me, você fez de mim um homem, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se pode me prometer algo prometa que… sempre que você se sentir triste ou insegura… ou que sua fé vacilar… você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo. Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual. P.S.: Eu sempre te amarei.

10ª Carta
Holly - Querido Gerry, disse que queria que eu me apaixonasse de novo. E talvez um dia eu me apaixone. Mas existem tantos tipos de amor. Esta é minha única vida… e é maravilhosa e terrível, curta e interminável… e ninguém sai dela com vida. Não tenho planos, mas está na hora de a minha mãe rir de novo. Ela nunca viu o mundo. Nunca viu a Irlanda. Então, vou levá-la aonde começamos. Talvez agora ela entenda. Não sei como você fez isso, mas você me trouxe de volta à vida. Logo vou lhe escrever de novo. P.S.: Adivinhe!
A Última Música
As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama,mas isso não quer dizer que você os ame menos..As vezes você os ama ainda mais ! " A Última Música "
Assinar:
Postagens (Atom)








