Dizem que quando se está apaixonada, tudo é lindo, tudo muda, você vê o mundo com outros olhos .. E falam que amar é a coisa mais linda do mundo . Ta bom, não acho que seja mentira.
Mas porque ninguém fala que ele machuca, que ele te destrói quando não é correspondido, quando ele te deixa amando sozinha, que te deixa sem chão, que ele rouba sua razão, e te deixa vivendo na ilusão ?!!?
Viver de ilusão é morrer pouco a pouco, é esquecer que ainda existe pessoas que te amam, que dariam o mundo pra te ver feliz . .
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre..Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão...
terça-feira, 10 de abril de 2012
Não dá pra voltar atrás
Já sabia que não podia esperar nada, mas mesmo assim esperei. Sabia que não poderia gostar, mas mesmo assim me apaixonei. Sabia também que teria consequências, mas mesmo assim arrisquei, fechei os olhos e fiz o que tinha vontade naquele momento.Já prometi que não vou ficar me martirizando, mas não tem como. A vida nos prega peças e não dá pra voltar atrás, e mesmo se desse, não sei se realmente iria querer voltar.
Quantas vezes ..
E quantas vezes você caiu, e achou que nunca iria conseguir se reerguer ? E quantas vezes você amou a pessoa errada? E quantas vezes você chorou ? E quantas vezes , a pessoa que você mais amava, te virou as costas ? Não precisa contar, porque talvez , você possa perder a conta ..
Mas nada disso, poderá fazer você desistir. Porque a cada erro, cada acerto, você tem a certa de que cresceu e amadureceu, que pode enfrentar os problemas da vida, de cabeça erguida.
Mas nada disso, poderá fazer você desistir. Porque a cada erro, cada acerto, você tem a certa de que cresceu e amadureceu, que pode enfrentar os problemas da vida, de cabeça erguida.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Existem momentos na vida, em que achamos que sabemos todas as resposta da vida.. Mas quando o tempo vai passando, vemos que não sabemos nada, e deixamos aquilo que mais amamos ir embora.. Ainda bem que nunca é tarde pra se arrepender, e correr atras daquilo que nos faz bem, que amamos . . E se o amor é verdadeiro nada nem ninguém pode destruí-lo.
Meu amor, mesmo com todos os problemas, brigar, discussões, pessoas alheias, nosso amor nunca acabou, e nunca vai acabar . . Eu te amo muito ( muito = 1095 dias,8760 horas,13140000 minutos ) e nada nem NINGUÉM vai mudar isso.
Meu namorado lindo . .
teamo , by ; Erika
Assinar:
Postagens (Atom)










