terça-feira, 10 de abril de 2012

Quantas vezes ..

E quantas vezes você caiu, e achou que nunca iria conseguir se reerguer ? E quantas vezes você amou a pessoa errada? E quantas vezes você chorou ? E quantas vezes , a pessoa que você mais amava, te virou as costas ? Não precisa contar, porque talvez , você possa perder a conta ..
Mas nada disso, poderá fazer você desistir. Porque a cada erro, cada acerto, você tem a certa de que cresceu  e amadureceu, que pode enfrentar os problemas da vida, de cabeça erguida.

Recomeçar

Talvez eu tenha acreditado, que pessoas como você não mudassem , e talvez eu tenha razão.
Você sempre teve todas as chances de recomeçar, e nunca deu valor  . . Um dia você irá perceber o tamanho do seu erro, e eu espero que não seja tarde demais para você recomeçar !



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




Existem momentos na vida, em que achamos que sabemos todas as resposta da vida.. Mas quando o tempo vai passando, vemos que não sabemos nada, e deixamos aquilo que mais amamos ir embora.. Ainda bem que nunca é tarde pra se arrepender, e correr atras daquilo que nos faz bem, que amamos . . E se o amor é verdadeiro nada nem ninguém pode destruí-lo.
Meu amor, mesmo com todos os problemas, brigar, discussões, pessoas alheias, nosso amor nunca acabou, e nunca vai acabar . . Eu te amo muito ( muito = 1095 dias,8760 horas,13140000 minutos ) e nada nem NINGUÉM vai mudar isso.


Meu namorado lindo . . 
teamo , by ; Erika




quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E quanto mais o tempo passa ...



E quanto mais o tempo passa, mais aumenta a minha certeza de você. Não quero mais nada nesse mundo além de você. Tudo que eu quero é estar ao seu lado todos os dias da minha vida. Quero te ter por perto. Mimar você, te fazer carinho e ver você sorrindo pra mim. Quero acompanhar de perto o seu dia, e melhor ainda, fazer parte dele. Quero que com você seja diferente, quero que dê certo. Vou ser pra você a melhor entre todas que já te aconteceram. Vou curar todas as suas feridas, e não vou permitir que te ocorra nada de ruim. Você se tornou tão importante pra mim. Se tornou tão meu. Se tornou tão tudo, que já nem tenho tempo pra cuidar de mim

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quantas vezes

E quantas vezes você ligou para alguém e desligou ? E quantas vezes escreveu mil cartas de amor e depois rasgou ?